Indicação literária da semana: A Escolha - Kiera Cass

07/05/2014

Hoje venho com um forma diferente para apresentar a vocês a Indicação literária da semana. Estou emocionada demais para não dividir meu entusiamo sobre esse livro.

Depois de esperar alguns meses (o que foi uma eternidade para mim) para esse livro ser lançado aqui no Brasil, finalmente pude lê-lo, e posso afirmar que estou em êxtase. No momento não sei o que sentir, terminei o livro a pouco e, após devorá-lo em 7 horas, onde solucei de tanto chorar, sorri e fiquei desesperada junto com a nossa protagonista America não sei se fico triste por a história ter acabado ou alegre, saltitante, feliz por demais da vida por ter tido a experiência de ler algo tão magnífico. 

Só tenho uma coisa para dizer a vocês: Nunca leu a trilogia? Leia! Comece imediatamento e se prepare para entrar num mundo espetacular, surpreendente e totalmente viciante. Na minha humilde opinião o livro "A Escolha" foi o melhor dentre os três, como já falei, estou em êxtase!

Ficou curiosa? Vou deixar aqui embaixo a sinopse:

"A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada."

Título: A Escolha.
Autora: Kiera Cass.
Editora: Seguinte.
Páginas: 352.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ai meu Deus! To com o livro aqui, é viciante! Mau lançou e já tá uma febre, tá melhor que final de novela, haha! Todo mundo querendo saber com quem nossa amada e teimosa America vai ficar no final! Me parece ser magnifico!
    Amei sua resenha!
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu nem me falastes o que achou do livro, Jere. #Chatiada :(
      Amém <3

      Excluir
  2. Olá Jes! Estou completamente entusiasmada, é da minha personalidade se interessar por contos e histórias que envolvam palácios e reinados e que as mulheres tem o romantismo sem precisar esperar pelo príncipe na torre, entende? Onde você comprou o seu? Pra completar estou duplamente curiosa para lê-lo e para ver seus próximos post's!!! :)
    Fico muito contente sempre que encontro uma Pernambucana e blogueira como eu!! Desejo de todo coração muiiitooo sucesso!!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim, porque também gosto de histórias onde as "princesas" tenham atitude. Eu nem comprei ele não, eu li em pdf mesmo suashaush! Que linda, espero te ver aqui mais vezes então, viu? Rum.
      Beijos, linda <3

      Excluir
  3. Comecei ontem a ler o primeiro livro, eu não queria ler o livro, pois sinceramente não acreditava que seria tão bom e não gosto de me decepcionar com livros. Baixei os três para poder apenas olhá-los, dar uma lida por cima. E então aconteceu a mágica. Como leitora sei que existe livros que o começo não atrai, mas o meio e o fim faz o todo fazer a pena, mas A escolha me prendeu logo no primeiro parágrafo e como sou muita chata com livros, isso é um pouco raro de acontecer. Como disse comecei ontem o primeiro e estou perto de terminá-lo, com certeza hoje acabo e não vejo a hora de devorar a trilogia inteira.

    Lembrei que tinha lido uma postagem sobre o ultimo livro e resolvi te contar esta novidade. Muitos beijos, Vitorino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ce nem me falou o que achou a trilogia, to bolada agora cara!
      Beijos, nega <3

      Excluir