10 livros para baixar em pdf

14/01/2015

Se você é como eu uma pobre lascada que não tem dinheiro para comprar livros, veio ao lugar certo, hahaha. Hoje irei disponibilizar para vocês 10 livros para baixar ou ler online.

  • Extraordinário: Conta a história de um menino que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Em um manifesto em favor da gentileza, ele enfrenta uma missão nada fácil quando começa a frequentar a escola pela primeira vez: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
  • Psicose: O clássico de Robert Bloch, foi publicado originalmente em 1959, livremente inspirado no caso do assassino de Wisconsin, Ed Gein. O protagonista Norman Bates, assim como Gein, era um assassino solitário que vivia em uma localidade rural isolada, teve uma mãe dominadora, construiu um santuário para ela em um quarto e se vestia com roupas femininas.
  • Fangirl: Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.
    Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real.
    Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
    Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
    Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?
  • Carta de Amor aos Mortos: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.
  • Não Se Apega Não: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
  • Saga Encantadas - Veneno: Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!
  • O Tribunal das Almas: Enquanto uma chuva desaba sobre Roma, dois homens se reúnem num antigo café na piazza Navona. O sigiloso encontro tem como assunto principal o desaparecimento de Lara, uma jovem estudante. O caso poderia ser como muitos outros, a não ser por um pequeno detalhe: a porta do apartamento dela estava trancada por dentro.
    Agora, um deles, Marcus, tenta descobrir o que aconteceu com Lara – e se ela ainda está viva. Sofrendo de amnésia, ele não sabe a própria identidade; apenas que tem um talento notável para perceber as pequenas incoerências que o ser humano inevitavelmente deixa para trás. Marcus vive em meio às sombras e geralmente passa despercebido pela multidão, e talvez justamente por isso ele saiba como circular com habilidade pelo mundo do crime. Apenas um homem que conhece verdadeiramente o mal que a alma humana é capaz de provocar consegue enxergar certas coisas.
  • Mentirosos: Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro "Mentirosos") são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu.
  • Os Adoráveis: Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.
  • Lola e o Garoto da Casa ao Lado: Designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
    Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

E aí, alguém já leu algum desses? Qual vão baixar? Espero que tenham gostado dos livros que selecionei. Se gostarem de posts como esses, digam-me nos comentários. Pois aí posso preparar mais alguns assim, rá. 

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Vou indo baixar "Não se apega não" espero que seja bomm, dorei o post! http://apenaskeli.blogspot.com.br/ bju

    ResponderExcluir
  2. Voltou com tudo em gata! Parabéns, o blog ta incrível. Eu já li Carta de amor aos mortos e Lola e o Garoto da Casa ao Lado e confesso que amei os dois, recomendo mil vezes. Fiquei curiosa para ler Fangirl, acho que vou baixar.

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mandi. Eu to doida para ler eles, mas tenho que terminar logo minha meta.
      Beijos.

      Excluir
  3. Voltou com tudo hein Jess? Eu to doido pra ler vários desses livros, mas tenho agonia de ler por celular/ internet, ai só leio quando rola aquela oportunidade de comprar um livro novo HAHA.
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse ler quando rolasse oportunidade, eu morreria hahahaha porque demoro muito pra comprar um livro :(

      Excluir
  4. Adorei os livros! Já baixei a maioria! Entre eles estavam os que eu to com vontade de ler, então aproveitei! Bjos
    http://mundocoloridodebia.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que legal <3 quero muito ler Extraordinário e Carta de Amor aos Mortos *-----* e nem sabia que tinha pra baixar, mas também nunca procurei, admito ahsiuahsuiau eu adoro posts assim, pq é bem dessas, quando a gente ta sem $.$ ler online é a única saída haha e eu sou que nem você, fico agoniada quando tenho livros pra ler e fico comprando mais e mais ai quando vejo to com vários e sem grana uaisha pelo menos agora sei onde baixar alguns *-*
    Beijooo!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aushauhsuahs acontece. É muito ruim não é? E quando to sem grana e já li todos, minha única opção é livros em pdf <#

      Excluir
  6. Eba! Cheguei ao lugar certo, dica bacana com muitos livros bons. *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ain que tudooo, eu estava doida pra ler "Não se apega não", vou baixar é pra já! <3 HAHA.
    Amei o post!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii, queria muito ler FanGirl!!! Obrigada <3 Adorei o post!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jeeeeesssssssss que belezura, apesar de eu adorar livros "de verdade", de papel, pra pegar e sentir na mão, livros em PDF são sempre uma ótima ajudinha né? Com certeza vou baixar alguns e quando eu tiver tempo *cry* vou ler. O primeiro será "Os adoráveis".

    Beijo beijo
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, prefiro livro físico, mas a falta de dinheiro me impede de tanta coisa :(
      Beijo beijo.

      Excluir
  10. Amei ! Salvei tudo já! kkk

    Já viu o post que ensino colocar link nos comentários? Igualzinho a esse: A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  11. realmente estava procurando livros diferentes para ler, sem ser esses famosos tipo p.s. eu te amo e blá blá blá, vou até deixar o post nos fav pra baixar depois ♥

    http://m--istakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não se apaga não é realmente otimo, vou baixar mentirosos ou o tribunal das almas!
    Se ainda não teve a oportunidade, leia Como eu era antes de você!

    ResponderExcluir