10 fatos curiosos sobre mim

05/03/2015

1. Eu amo o cheiro de pólvora. Sou aquela doida que quando é época de São João e estão soltando bombinhas na rua fico louca atrás só para me deliciar com o cheiro da pólvora. Entro em êxtase.

2. Coleciono qualquer coisa que me lembre alguém especial. Desde dos meus 8 anos de idade adquiri a mania de guardar qualquer tipo de coisa, caso essa coisa lembrasse-me alguém. De cartas até embalagens de chiclete. 

3. Já tive depressão e frequentei psicólogo por dois anos. Em uma fase muito difícil da minha vida tive várias crises de nervo. Algumas tão forte que eu chegava ao ponto de desmaiar e ter crises de falta de ar. Crises que consequentemente me levaram a ter depressão. Tudo por causa de brigas entre meus pais. Hoje em dia estou melhor, vez ou outra tenho crises de falta de ar, mas é muito raro. 

4. Tenho pavor de cobra. Aos meus 12 anos de idade ainda era uma criança inocente, inocente ao ponto de ver pele de cobrar e não saber o que é e pior, ainda achar um ninho de cobra e mexer nos ovinhos dela ~ corrigindo ~ eu não era inocente e sim burra! Sim, claro que a cobra veio com tudo pra cima de mim, e não eu não fiquei. Corri linda e desesperada, haha. Desde então tenho medo até de cobra de brinquedo. Sem contar nos pesadelos que me assombram durante o meu sono e me fazem acordar em pânico.

5. Eu roo as unhas. Coisa feia, não é? Eu sei. Mas não consigo deixar essa mania de lado. Desde que me entendo por gente faço isso. Lembro-me de quando eu tinha na faixa dos 4 anos de idade e roia as unhas até o ponto de ferir e criar pus ~ eca ~. Mainha vivia dizendo que ia me internar para me por medo, mas nada adiantou. Vez ou outra consigo deixar minha unha crescer e quando isso acontece é para se fazer uma festa. Espero conseguir deixar esse hábito de lado um dia.

6. Eu amo andar descalço. Às vezes acho que por isso que meu pé é tão feio, parece uma prancha, hahahah. Primeira coisa que faço quando chego em casa é tirar os sapatos, nada melhor que sentir aquele chão geladinho. E se estou em casa, estou descalço. 

7.  Tenho um amor incondicional por moradores de rua. Se eu tivesse muito dinheiro, pode ter certeza que eu já teria uma ONG onde eu poderia tirar pessoas da rua e colocá-las em abrigos e assim ajudá-las a reconstruir suas vidas. Um dia ainda farei isso!

8. Eu tenho 23 anos, mas sempre dizem que eu tenho menos. Não é algo que me incomode hoje em dia, mas confesso que quando falavam algo do tipo para mim antigamente eu ficava muito triste. Hoje minha reação é totalmente ao contrário, tem coisa mais feliz que alguém chegar pra ti e te dizer que tens carinha de 16 anos? Hahahahahah. 

9. É raro eu me acordar de mau humor. Orgulho-me em dizer que sou uma pessoa que sempre está de bem com a vida ~ exceto alguns dias de tpm ~ haha. Mas mesmo em dias que estou de tpm é muito raro eu me acordar com mau humor. Para falar a verdade nem faço ideia de qual foi a última vez que me acordei de cara fechada pro mundo.

10. Eu não engulo comprimido. É um pouco constrangedor isso, sabia? Muitos olham para mim e pensam: "uma cavala veia, com 23 anos na cara e não engole um comprimido?". E não, eu não engulo. Só os muito pequenos, pequeninos mesmo. Entretanto, eu tenho uma explicação para isso. Aos 8 anos de idade eu ia morrendo engasgada com um caroço de pitomba. Foi horrível! Fui socorrida e levada ao hospital, graças a Deus. O médico falou para mainha que se tivessem chegado 15 segundos a mais eu teria morrido. Foi o fim, traumatizei!


Alguém se identificou com algo? Hahahahaha

Conte-me seu fato curioso nos comentários, vou adorar saber ♥

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Me identifiquei andar descalço, é uma delícia, mas mainha sempre reclama, ai eu ando com sandália mesmo. Eu coleciono bolas de silicone, não sei porque viu HAHAHA!
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mainha nem tem como reclamar, ela é a mesma coisa hahaha. Bolinha de silicone, aquelas coloridinhas ne? Acho fofo

      Excluir
  2. Também já tive depressão pelo mesmo motivo, e constantemente sinto falta de ar! O que é horrível, porque também já cheguei a desmaiar. Mas hoje já estou bem melhor também! Gostei muito do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo, só quem passa sabe. E fico feliz que esteja melhor, Liz. Nhoin, obrigada meu bem <3

      Excluir
  3. Eu também AMO andar descalça e também tenho 23 anos e acham que sou mais nova, kkkk...acho que isso é bom né Jes? Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag, também tenho mania de roer as unhas, principalmente qnd to nervosa =X rs
    Adorei aqui e já t sigo ta?
    Bjs e ótimo domingo!

    Dps passa la no blog, tem o lançamento do mês com produtos da MAC by Julia Petit
    www.usomakeup.blogspot.com
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus fatos hahahah me identifiquei com alguns, coleciono coisas do meu namorado (tipo tudo mesmo), amo de andar descalça, se pudesse ajudaria todos os moradores de rua também, tenho pavor de cobra mas nunca fui atacada por nenhuma (amém hahaha), e eu também tenho 23 anos, sim, eu tenho, mas ninguém acredita. Me dão no máximo 20, e isso é ótimo. <3
    Beijos, Gabriela.
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos muitos desses fatos parecidos então, hahahaha; Bisou <3

      Excluir
  6. compartilho do mesmo sonho de ajudar moradores de rua, na verdade já tenho muitos projetos em mente :) vamos compartilhar as ideas ualquer dia .

    Eu tbm amo andar descalço, memso com todo mundo pegando no meu pé e ele ja tendo cascos embaixo hahahha
    beijos
    Follow Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, vou te catar pelo facebook haha

      Excluir
  7. Vc é muito fofa *-* nem parece ter 23 kkkk
    Parabéns pelo blog é lindooo.
    http://nikkitasuhanov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também AMO andar descalço! Mesmo agora, que estou doente, andar pela casa de chinelo não faz sentido nenhum. hahahahah
    Adorei seu blog! Beijinhos. <3

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma, hahahaha Obrigada, meu bem <3

      Excluir
  9. Amo andar descalço e tenho 23 anos e as pessoas acham que eu sou mais nova. Que dia você faz aniversário?

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO, eu ia comentar agorinha que você não aparenta ter 23 anos!!! Também sou dessas, tenho 16 e me dão 12 as vezes hahaha Também adoro cheiros como da pólvora! E já tive um período difícil como o seu. Mas melhoramos ♥ Enfim, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu também nao engulo comprimido, sério tenho um problema pra isso, parece que minha garganta não aceita, eu fico la minutos com o remedio na boca até engolir hauehahue é vergonhoso :|

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco vergonhoso sim, mas no meu caso eu aceitei pq ne usahsuhaus

      Excluir
  12. ODEIO cobrar scrr, nossa tb como minhas unha, uma tristeza :(
    http://itfaked.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dançar descalço é uma das melhores coisas que existe! Tradicionalmente na dança do ventre dançamos descalça em busca do equilibrio natural do corpo trabalhando a percepção das diferentes texturas do solo ...em resumo é terapêutico e libertador!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso!!! Eu já fiz algumas aulas de dança, mas era criança e acabei desistindo antes de aprender algo :(

      Excluir