Filme | Perfect Sisters

07/05/2015

Na madrugada sempre rola aquela de querer assistir algum filme, pois eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho um certo probleminha em não conseguir dormir a noite. O filme da vez foi o Perfect Sisters , na denominação brasileira, Duas irmãs, que me conquistou pelo poster e também pelo fato de ser baseado em um crime real.

Perfect Sisters relata o drama entre duas irmãs que não aceitam bem a decisão de sua mãe alcoólatra de trazer o seu abusivo novo namorado para morar com a família. Determinadas a fazer algo para mudar aquela situação, elas comentam com os amigos que pretendem assassinar a mãe. 

O filme do começo ao fim é triste e intenso. Faz-te pensar que quando sua vida é tomada apenas por acontecimentos ruins o quão frio podemos ser. Muitos podem chegar e apontar o dedo dizendo que a Beth e a Sandra poderiam ter agido diferente, até poderiam. Mas quando tudo é escuridão o quanto de luz te resta? Logo elas que estão na fase da adolescência, onde tudo se torna mil vezes mais intenso e parece que a cada dia é o fim do mundo! Fico pensando se no lugar delas teria agido diferente e até me assusto em dizer que talvez não.


Tudo que elas queriam era uma vida normal e uma mãe como todas as outras... Carinhosa, responsável, que estivesse ali pela sua família. Mas a realidade de Beth e Sandra era totalmente outra. 

Confesso que chorei muito, já que  teve algumas cenas em que consegui sentir o personagem. Foi um filme que gostei bastante de ter assistido, pois mostra o quanto suas ações podem levar a consequências indesejadas

Assistam o trailer clicando aqui. Perdoem-me, mas não achei o trailer dublado ou legendado. 

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Nossa, que tenso. Procurei o filme aqui e salvei para assistir ainda hoje ( também tenho problemas para dormir de noite)
    Acredito que quando as pessoas passam por certas situações se tornam frias, isso pode fazer que tais cometam atos sem pensar. Claro que não é justificativa, mas cada um sabe o que sente e por vezes perde controle desses sentimentos chegando ao ponto de cometer alguma loucura.
    Adorei a indicação Jé <3
    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado do filme, ele é sensacional!
      Ninguém está a par de julgar, só sabe quem sente na pele o problema.
      Fico feliz que tenha gostado, um beijo.

      Excluir
  2. Já ouvi falar desse filme, mas confesso que evito assistir/ler obras com uma vibe mais "triste", fico abalada hehe Mas anotarei o nome, quando sentir vontade de algo do gênero assisto! Mas enfim, me parece ser muito bom ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ver filmes nessa nipe, pois sempre me fazem refletir, sabe? O filme é dahorinha!

      Excluir
  3. Que medo que rolou aqui no meu ♥ rsrs Eu jamais teria coragem de assistir um filme desse de madrugada, mas parece ser uma história muito interessante e o pior, muito real também. Hoje em dia tudo é motivo de vinança e todos querem livra-se dos seus problemas matando eles, literalmente.

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Mas ele nem é terror, sabe? É mais suspense mesmo, é aquela agonia pra saber o que vai rolar e tals. Não dá medinho não.

      Excluir
  4. Caraca, que tenso, mas confesso que me bateu uma vontade de assistir, mesmo que não seja do meu gênero preferido haha

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que te causou interesse! Beijinhos <3

      Excluir
  5. Nunca ouvi falar e confesso que não faz meu estilo de filme, não gosto de filmes baseados em fatos reais, especialmente quando são tristes pois me abalam mas fiquei curiosa pois a atriz é a mesma que faz As Crônicas de Nárnia, né?

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois já gosto de filmes baseado em fatos reais por esse motivo, porque me deixam triste e me fazem refletir mais sobre aquele assunto. Ela mesmo!

      Excluir
  6. Eu não sei se consigo assistir, o filme parece ser tão triste! O mais triste é consegui imaginar o tanto que na vida real elas sofreram, e o pior é sabe que muitas meninas/meninos sofrem com esses problemas no seu lar. Eu não vou negar que fiquei curiosa para assistir, já até anotei o nome.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que deve ter sido horrível o que elas passaram... Espero que goste do filme <3

      Excluir
  7. Já peguei esse filme iniciado uma vez... Troquei de canal e ele estava lá!
    Até me interessei... mais curiosa pela atuação da "Lúcia" (Crônicas de Nárnia) do que pelo filme. Mas como eu não estava bem, psicologicamente falando, não consegui continuar... E confesso que não sei se veria outra vez, mesmo reconhecendo que parecia ser muito bom.

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... é um filme que mexe muito com nosso lado psicológico, é pesado.
      Beijos!

      Excluir
  8. OMG! Esse filme deve ser meio tenso, acho que vou assistir, sei lá, hahaha, mesmo tenso parece muito bom. Acho que e conseguiria entender o motivo das meninas em querer matar a mãe. Mesmo não sendo certo, acho que tudo depende da situação em que estavam.
    Adorei o post. <33
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir